insta
logo Centro de Línguas UFJ

TESTE DE NÍVEL PARA MATRÍCULA EM 2024/2

Informe-se e compartilhe com amigos e familiares.

Como parte do processo de matrícula para parte dos novos alunos, o Centro de Línguas da UFJ convida todos os interessados em ingressar na turmas de Inglês 2, Inglês 3, Inglês 4, Inglês 5, Inglês 6, Inglês 7, Inglês 8, Inglês 9, Inglês 10, Inglês 11, Inglês 12 ou Libras 2 no 2º (segundo) semestre de 2024 a participarem dos testes de nível.

O que é o teste de nível?

O teste de nível é uma avaliação on-line aplicada a novos alunos interessados em verificar seu conhecimento prévio em determinada língua. O teste de nível permite que o Centro de Línguas da UFJ identifique o nível de proficiência do aluno e o direcione para a turma mais adequada ao seu domínio do idioma. Dessa forma, os alunos são alocados em turmas onde podem aprender de maneira mais eficiente, de acordo com seus conhecimentos e habilidades prévios.

A quem se destina o teste de nível?

O teste de nível é destinado apenas àquela pessoa que, pela primeira vez, vai se matricular em um curso de língua do Centro de Línguas da UFJ e já possuem conhecimento da língua de preferência para iniciar o curso a partir em uma das seguintes turmas/níveis: Inglês 2, Inglês 3, Inglês 4, Inglês 5, Inglês 6, Inglês 7, Inglês 8, Inglês 9, Inglês 10, Inglês 11, Inglês 12 ou Libras 2. Ex-aluno que retomará os estudos após 2 anos também deve se submeter ao teste de nível.

Datas de aplicação e conteúdos avaliados:

A aplicação ocorrerá nos dias 1 e 2 de agosto de 2024, com:

Inscrições:

O agendamento dos testes de nivelamento é de 1 a 31 de julho de 2024.

A taxa de inscrição é de R$20,00.

Acesse aqui o formulário de inscrição dos testes de nivelamento: https://forms.gle/Uurhvbm9XhqkSZrP7.

Não perca essa oportunidade de ingressar no Centro de Línguas da UFJ no nível mais adequado ao seu conhecimento do idioma!

CONTATOS E ENDEREÇO:

WhatsApp Business Logo Instagram   Mapa