Edital UFJ

Suficiência/proficiência em língua estrangeira: inscrições abertas

O Centro de Línguas da Universidade Federal de Jataí (CL/UFJ) torna público novo edital de aplicações extraordinárias de testes de suficiência/proficiência em língua estrangeira (inglês, espanhol e francês) para os meses de abril e maio de 2024, cujo objetivo é analisar a capacidade de compreensão leitora em língua estrangeira moderna do candidato, com vistas ao bom cumprimento das atividades de aprendizagem e pesquisa no âmbito de cursos de mestrado e/ou doutorado ou outras atividades para as quais a compreensão leitora em língua estrangeira moderna se faça necessária.

Serão aplicados exames nas seguintes datas:

• 16 de abril de 2024 (terça-feira), das 19h às 21h (horário de Brasília);
  • 14 de maio de 2024 (terça-feira), das 19h às 21h (horário de Brasília).

Os testes serão compostos por 10 questões de múltipla escolha, e cada questão valerá 1,0 ponto; serão considerados aptos os candidatos que obtiverem Média Final igual ou superior a 6,0 (seis); os certificados terão validade de 2 anos; os resultados serão divulgados no prazo máximo de 02 (dois) dias úteis após a realização dos testes.

Confira o edital no anexo abaixo. Caso tenha alguma dúvida ou necessite de assistência, nossa equipe estará disponível para ajudar por meio do nosso WhatsApp (https://wa.me/message/BUNOTQI36SYUG1) ou e-mail (centrodelinguas@ufj.edu.br).

Categorias: Notícias Noticias Editais EDITAL

Arquivos relacionados Tamanho Assinatura digital do arquivo
3º Edital de aplicação extraordinária de testes de suficiência em língua estrangeira - retificado 143 Kb f2b54589b17941853885b5e51c9371fc